Contato

Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Hidratação com Creme de Leite

Olá pessoinhas, tudo bom?

       Então, olha que está de volta
           Quanto tempo, não?! 

 Para voltar com grande estilo vamos de hidratação? Aliás, vocês já fizeram hidratação essa semana para deixar o cabelo saudável?
  Essa hidratação que tem mais cara de nutrição deu super definição no meu cabelo.
  O amiguinho de hoje é o CREME DE LEITE.
  O creme de leite devolve a oleosidade necessária para o cabelo com as sua gordura, ele nutre os fios e tem o poder de desmaiar o cabelo, definindo-o.

  Eu usei o creme de leite da Piracanjuba que contém 17% de gordura.
  
  

       RECEITA


    • 2 Colheres de Creme de Leite
    • 3 Colheres de Máscara de Hidratação 
    • 1 Tampinha de B-Pantol


 Tem pessoas que complementam com óleo vegetal, mas a máscara de hidratação que eu usei era composta de óleo de côco

  • Lembrando que essas medidas foram para o tamanho do meu cabelo• 

 Deixe agir por 20 minutos 

  Não esqueça de antes de passar a máscara, passe o shampoo e logo após dos 20 minutos condicione.
  
  Pronto para finalização.

  Eu gostei muito dessa hidratação pelo fato dela nutrir os fios, ela diminui o volume e trás mais definição.


 Mas, foi isso pessoal.
 Espero que vocês façam em casa e me conte o resultado.

  Até mais...

Um beijo no Coração <3

6 comentários:

  1. Menina, que hidratação poderosa!!!
    Seus cachos ficaram super definidos e com um brilho incrível. Gostei!

    www.taisamaral.com.br 💄💅🦄
    www.brainstorms.me 🎬 🎮 🎧 📚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito potente essa hidratação, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Beijos <3

      Excluir