Contato

Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Hidratação com Leite de Coco

 








  Olá pessoinhas, tudo bom? Olha eu trazendo outra hidratação para vocês.  Ela é maravilhosa, muito mais que a  hidratação com creme de leite, até porque  a misturinha de hoje tá mais para etapa de nutrição, mas não deixa de ser uma hidratação.
  O leite coco ele não desmaia o cabelo como o creme de leite, ou seja deixando o cabelo mais volumoso, mas ele define também, tem o mesmo poder de definir muito, ele também dá brilho e lógico nutre o cabelo demais (por ser mais adaptado para a etapa de nutrição, só que uma nutrição mais balanceada ), ele também devolve a oleosidade necessária para o cabelo.
   Uma coisa que ele tem de diferente é que ele deixa o cabelo extremamente macio.

 Então vamos aprender como fazer essa misturinha!


  • 2 Colheres de Leite de coco
  • 1 Colher de óleo  de coco
  • 3 Colheres de máscara de hidratação  


> A máscara usada foi a de Abacate da Skala<

  Não esqueça de misturar tudo até se tornar uma misturinha homogênea, ficando com uma consistência de um creme.
   
Deixar a misturinha agir no cabelo durante 20 minutos.




   Espero que vocês gostem, porque o meu cabelo super aprovou. Talvez eu volte com mais hidratações, só lembrando que eu volto com hidratações que deram certo no meu cabelo.
  Por enquanto foi só, obriga pelos 20 seguidores e se você é novo por aqui já segui para acompanhar todas as postagens do blog.
   
             Um beijo no coração <3

                                                 Até mais...

8 comentários:

  1. Que optimas dicas :D
    Adorei o post :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Hidratação com leite de coco salva vidas! Lembro que logo quando comecei a fazer o cronograma capilar eu só usava essa hidratação, operou milagres no meu cabelo!

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu adorei essa dica de hidratação, eu sempre faço aquelas com cremes recomendadas pelas cabeleireiras mas, vou tentar fazer essa também e ver como fica no meu cabelo. Ainda não tive coragem de deixar o meu cabelo voltar ao natural, gosto muito dele liso mas, cuido muito bem dele para não quebrar ou ficar feio.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, espero que você goste, essa hidratação também fica maravilhosa em cabelos lisos, você que escolhe o modo que quer usar seu cabelo, o mais importante é você gostar.
      Beijos <3

      Excluir