Contato

Image Map

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sereísmo Nessa Páscoa

 Olá pessoinhas, tudo bom?

   Vocês estão sabendo da novidade? Se não estiverem então continue lendo, porque esta Páscoa promete!
   A Capricho a pouco tempo atrás anunciou em seu Instagram que sua parceira com a Cacau Show para esta Páscoa não morreu não, e melhor ainda está de cara nova. Os dois anos que se passaram o brinde era adoráveis pincéis para maquiagem, mas esse ano é uma maravilha bolsa, entretanto não é uma simples bolsa e sim uma bolsa holográfica em formato de concha, já que está super em alta e o espírito sereísmo vem conquistando cada vez mais as pessoas.
   Esse kit contém 20 mini ovinhos do sabor brigadeiro e a bolsa. A bolsa varia entre as cores prata, Rosa e dourada, ainda não sabemos seu tamanho, mas grande minha amiga ela não vai ser.
   O valor é um pouco altinho, a partir de $ 54,90. Sim, é meio salgado.
   É um belo presente, principalmente para mim que vou presentear a mim mesmo. O melhor de tudo isso é que esse kit começar aparecer  nas prateleiras das Cacau Show’s amanhã, é isso mesmo AMANHÃ, dia dezenove de fevereiro (19/02).
   Já logo dia, corra para garantir o seu, certeza que vai acabar super rápido.
   Gostou desse Kit 2018? Porque eu realmente estou apaixonada ❤
   Vou ficando por aqui.
Resultado de imagem para kit 2018 cacau show


            UM BEIJO NO CORAÇÃO ❤


Tchauuuuuuu

27 comentários:

  1. Que novidade boa essa, gostei muito de saber, é um presente maravilhoso pra se ganhar, realmente o preço é um pouco salgado mas vale a pena, que delicia já fiquei com água na boca, bjs.

    ResponderExcluir
  2. mulher eu amei essa opção deles, é um otimo presente, além de ser lindo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que lindo, já quero muito. O preço é mesmo salgado, só que é tão lindo que fico tentada a comprar, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei! Já quero, mas realmente é bem salgado o preço.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sereísmo é tendencia em roupas, maquiagem e tiveram foi uma boa sacada a CacauShow isto sim viu, o preço é salgado é mas vai ter gente querendo comprar ah isso vai...Certeza!

    ResponderExcluir
  6. Esse kit está lindo. Até eu que nem gosto de chocolate estou pensando em me presentear com um na Páscoa kkkk
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Que kit lindo! Ótimo para dar de presente! O sereismo está super em alta, foi uma grande ideia da Cacau Show investir nesse tema.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa essa combinação entre Capricho e Cacau Show! Ficou lindíssimo esse kit, já irei me informar nas mais próximas de mim e providenciar antes que acabe haha
    Beijinhos ;* || Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
  9. sério, sereia ainda vende? hahahhaaha
    ainda prefito aqueles ovos trufados da Cacau show, mas pra meninas mais jovens com certeza vão amar a novidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que não vou usar essa bolsa, mas eu quero uma kkkkkkkkkk Vou em uma loja hoje pra ver o tamanho..

    ResponderExcluir
  11. Adorei o ki, o ano passado comprei o que vinha com os pinceis

    ResponderExcluir
  12. Uau!A Cacau Show sempre arrasando!Esse kit de bombons e essa bolsa,vai ser muito sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Essa parceria da Capricho e Cacau show é de sucesso! Que lindo!

    ResponderExcluir
  14. Menina vi essa bolsa hoje na Cacau Show aqui de onde moro, fiquei doida por ela, é linda demais

    ResponderExcluir
  15. Amo esses chocolates , ainda mais agora com esse lindo kit ! arrasou.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei e quero me dar de presente e ganhar de presente, só pra ter mais de um... kkkk

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus,eu necessito desse kitttttt!!!! Eu já tinha amado a primeira que era dos pincéis,a da bolsa então,estou encantadaaa. Adorei a novidade e obrigada por compartilhar essa novidade

    ResponderExcluir
  18. Chocolate é tudo de bom, seja no formato que for e com o brinde que seja...
    Chocolate é bom demais

    ResponderExcluir
  19. Eu vou ter que escolher entre esse e o dos Guardiões da Galaxias que vem uma miniatura de um dos personagens O.O
    AH NÃO!!!! EU QUERO OS DOIS!

    ResponderExcluir
  20. Oi amei essa novidade muito fofa essa caixa e também deve ser bem gostoso
    Adorei seu blog 😍, beijinhos

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, já preciso disso, chocolate e bolsa holográfica em formato de concha... Cadê a Cacau show mais próxima pra eu comer chocolate admirando a bolsa nova ein hahahaha Amei a dica, vou ficar esperando ansiosa pela linha nas lojas <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  22. Eu já quero esse kit, já mostrei pro maridão...

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei o kit a Cacau show como sempre arrasa quem sabe eu ganho uma logo de presente nessa páscoa kkk beijão Blog Cantinho Ju Tavares

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha visto, e já pirei né , super linda a bolsa, mas tenho certeza que vai ser bem caro

    ResponderExcluir