Contato

Image Map

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MATE- ME, CURE -ME




Olá pessoas, tubo bom? 



PRIMERAIMENTE: FORA TEMER 


Eu vim explicar para vocês o que são os DORAMAS e indicar um para você se apaixonar, assim como eu me apaixonei.

Ah, antes de você começar ler a parte da explicação eu queria realmente agradecer aos 10 seguidores, pode ser muito pouco para uns, mas realmente é uma conquista para mim, obrigada de verdade fico muito feliz por dez pessoinhas estrar seguindo o blog. Valeu ;)



    O QUE SÃO DORAMAS?



Doramas ou Dramas, são séries de TV e também novelas orientais.

Existem três países mais populares em produzir esse tipo de conteúdo: Japão, Coreia do Sul (o que mais produz) e a Tailândia.
Existem doramas de diferentes gêneros, com diferentes histórias, de comédia romântica, aqueles que puxam para o lado mais fofo, até mistério e ação puxando para  lado mais pesado.



ONDE ASSISTIR?

Para assistir doramas legendados aqui no Brasil eu utilizo o aplicativo VIKI, possui uma diversidade de diferentes tipos de doramas sendo eles produzidos nos países citados acima, porém sua grande maioria é k-dramas (doramas coreanos). O Viki tem o plano pago, mas eu uso de maneira grátis, tudo bem que aqueles comercias chatos ficam aparecendo, mas eles são rapidinhos.




 Vamos para o dorama que atualmente é o meu preferido



A minha intenção é indicar um dorama mensalmente, mas ainda não sei muito bem, se vocês gostarem eu venho indicar um drama melhor ainda, mas hoje eu venho aqui indicar a vocês um que me fez chorar tanto, mas tanto que eu acho que desidratei kkkk.

            






KILL ME, HEAL ME

Sinopse: Uma comédia romântica entre um bilionário de terceira geração com transtorno de personalidade múltipla e uma psiquiatra que faz seu primeiro ano de residência, e o trata secretamente.
Depois de sofrer uma experiência traumática em sua infância, Cha Do Hyun sofre lapsos de memória e sua personalidade é fragmentada em sete identidades diferentes. Ele tenta retomar o controle de sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin, uma psiquiatra que está no seu primeiro ano de residência e o trata secretamente. No entanto, o irmão gêmeo de Oh Ri Jin, Oh Ri Ohn, que é um escritor de romances de mistério, está disposto a descobrir os segredos de Do Hyun e passa a persegui-lo
.Imagem relacionada

É uma história com um ótimo roteiro, você vai rir, chorar, se apaixonar. Os personagens são as melhores coisas nesse drama, em um piscar de olhos você já está apegado à eles.
A história também apresenta seu lado obscuro, pois o segredo que está por trás dessa família é muito pesado, por isso o personagem principal acaba se repartido em diferentes personalidades em sua própria mente.

Essa série envolve vários emoções e é simplesmente por isso que ela é incrível.

Um ponto negativo? Gostaria que o final tivesse sido mais impactante como o restante da série, mas ele foi mais fofo, o importante é que eu gostei bastante.


Valeu cada segundo, minuto, hora, episódio.


Eu estou triste porque eu terminei tão rápido.


Bem, foi isso espero que tenham gostado.

Um beijo no coração ❤



Tchauuuuuuu

28 comentários:

  1. Não conhecia, mas me deixou muito interessada, procurarei, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de ter assistido a num Dorama. Deve ser interessante porque as diferenças culturais devem ser muito evidentes. Vou tentar ver a comédia "KILL ME, HEAL ME".
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhaha que legal! Desconhecia! Deve ser super engraçado! Atuação deles deve ser dez! Gostei da indicação!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica,vou procurar o app e testar.bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, como vai?
    Confesso que nao conhecia, mas achei super fofo!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito de doramad. Mas nunca parei para assistir

    ResponderExcluir
  7. gente, eu to vendo tanta gente falando de doramas eu quero muito assistir ,amei de mais esse post <3

    ResponderExcluir
  8. Putz,já tinha ouvido falar mas não sabia o que era !!!! Minha irmã adolescente que assiste essas coisas,vou começar a assistir. Beijao

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar mas ainda não assisti, acho uma graça e muito fofo doramas é um tipo de programa diferente e muito interessante, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não sabi ao nome que davam a estas séries.Mas adorei conhecer e assim que tiver um tempo,vou conhecer o app.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca assisti, mas a minha irma é viciada :)

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma amiga que é doida por doramas, eu tenho bastante curiosidade de conhecer. Adorei o "primeiramente" e concordo!

    ResponderExcluir
  13. Menina, assisti um outro dia e achei muito legal...novela mexicana perde...kkk
    Não sabia que tinham esse nome...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. primeiramente FORA TEMER haha (eu ri) - Mas apoio haha
    eu assisti uma vez sem querer rs, tava passando e vi, achei bem legal..
    beijs

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti por estar sem tempo infelizmente, mas assim que arrumar um tempinho com certeza vou querer ver

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. Nào conhecia os doramas e confesso que me interessei bastante. Achei a sinopse de Kill me, Heal me interessantíssima! Gosto muito de histórias que envolvam a psicologia e essa parece muito envolvente.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia os doramas, muito bacana seu post, me deixou interessada em conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de doramas e nao sabia desse app ! Fiquei curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  19. Doramas parecem ser bem legais, gostei da história desse que indicou, quem sabe algum dia assisto esse já que parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Que legal, não conhecia
    e fiquei curiosa em assistir
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Gentcheee! Nunca tinha ouvido falar...
    Por isso amo passear pelos blogs... pra descobrir as novidades.
    Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  22. Sou fã de ação. Romance não é muito comigo. Não sabia que existia DORAMAS. Gostei e achei interessante. Inclusive já assistir alguns e nem sabia que era esse o nome.

    ResponderExcluir