segunda-feira, 6 de maio de 2019

Recebido da Pantene

     Olá pessoinhas, tudo bom?  Olha quem resolveu aparecer, desculpa a demora, às vezes perco o ânimo de escrever, mas cá estou eu, porque hoje vou falar da minha experiência maravilhosa do recebidinho (amostra grátis mesmo, mas não custa se iludir) da Pantene.


   A linha de reconstrução da Pantene é poderosa e com apenas um pouquinho já mostrou do que é capaz.

  A linha consiste em um shampoo  que pode ser usado diariamente, um condicionador 3 minutos milagroso onde você deixa os três minutos fazendo efeito no cabelo e depois enxagua, que também pode ser usado diariamente e por fim a ampola que também deixa três minutinhos.


  
  Um trio imbátivel, essenciais para um cabelo reconstruído e forte. A força total se concentra no grande final a ampola, ela que faz milagre.


 Eu amei demais a composição dos três eu sem dúvida vou comprar a linha completa, porém o meu cabelo não ficou o UAU que eu esperava já que ele é muito grande e os produtos não supriram o necessidade do meu cabelo, porque era uma quantidade pouca e pequena, mas eu realmente gostei mesmo assim.Não tenho que reclamar né mores, foi grátis.



 Foi isso pessoinhas, só passei para  falar que recebi produtos da Pantene e to um nojo kkk.
 Não foi uma resenha até porque eu não sei fazer resenha (um dia eu aprendo)e já deve ter várias aí pela internet.

Sigam o blog para não perder nadinha e me deixarem feliz.

 Um grande beijo no coração 🧡

Até a próxima...

11 comentários:

  1. Arrasou Lindona! Parabéns pelo recebido.

    Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    É normal desanimarmo-nos no nosso trabalho. Aliás, em todos. Até quando gostamos. Respira fundo. Vê um filme (talvez faças uma resenha). Distrai-te. Planeia.
    A resenha é só dares a tua opiniões sobre um dado produto. Só.
    Parece bom, mas uma amostra será sempre uma amostra.
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro essa linha da Pantene <3 é maravilhosa, o cabelo fica super macio e brilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Parece uma ótima dica. Eu tô à procura de produtos legais pra reconstruir e manter o meu cabelo, porque eu pinto ele de colorido (rosa e azul, no caso) e pra manter ele é um sacrificio, toda semana um desespero diferente, mas acho que estou indo bem. Vou apostar nessa linha ai, quem sabe ajuda. Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, não sou entendedor de cosméticos, mas sempre tive boas experiências com a Pantene e na foto os cabelos parecem muito bem hidratados. Vou compartilhar com minha esposa. Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! O shampoo que eu uso era muito bom, mas foi descontinuado, então estou experimentando outros. Esse parece ser bom! Obrigado pela dica 💕


    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  7. Eu quase não tenho cabelo e não entendo nada. Mas, olhando pela fotinha, parece que o resultado ficou bem legal mesmo.
    O que importa é que você curtiu.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Você arrasou nos recebidos, mesmo sendo uma amostra. Já usei alguns produtos da linha Pantene e sempre gostei muito do resultado, são produtos realmente bons. Uma pena que a quantidade não tenha sido suficiente para seus fios. Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sempre bom receber produtos né? Acho que só usei um shampoo da Pantene e não usei mais nada, mas fiquei com vontade de experimentar esses.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei nada dessa linha deles mas adoro os shampoos deles. Essa linha parecer ser muito boa :D
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderExcluir